terça-feira, 1 de julho de 2014

"Maysa" (1966) - Maysa



"Maysa" (RCA Victor, 1966) é o décimo quarto disco de estúdio da cantora, o disco foi lançado em 1966, é no mesmo período do lançamento deste disco que a cantora acabava de completar uma década de carreia. 
Em relação ao repertório, ele foi compilado a partir de três diferentes programas televisivos no qual havia participado. A cantora demonstra toda sua versatilidade ao cantar da balada jazzística "Just in Time", o afro-samba "Canto de Ossanha", o samba clássico "Tristeza" e a melancólica "Ne me quitte pas" de Jacques Brel. Além de contar com dois 
pot-pourri, o primeiro se trata de "Fantasias de Trombones", contém versos de "Demais", "Meu Mundo Caiu" e "Eu Preciso Aprender a Ser Só". Um clássico da cantora Maysa, e considerado como um dos melhores de toda a sua discografia.



Faixas:


01. Fantasias de Trombones (Demais/Meu Mundo Caiu/Preciso Aprender a Ser Só)
02. Canto Livre
03. Just in Time
04. Canto de Ossanha
05. As Mesmas Histórias
06. Ne me quitte pas
07. Tristeza
08. Fantasia de Cellos (Primavera/Valsa de Eurídice/Canção do Amanhecer)
09. Canção Sem Título
10. Morrer de Amor
11. Palavras, Palavras (Parole, Parole)
12. What Are You Doing the Rest of Your Life


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário